Gnt, queria contar pra minha mãe que perdi a virgindade, mas tenho medo da reação dela, até pq ela só perdeu a virgindade dps do casamento e eu nem tenho namorado, o que faço?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/02/2016 11h51
Seja sincera e explica como rolou. As mães sabem muito sobre a vida e podem nos aconselhar como nenhuma "amiga" faria. Chega num dia que ela está de bom humor, senta e conversa. Ela te ama mais que qualquer pessoa no mundo, dela você não deve ter medo!
18/02/2016 11h53
Calma. Quantos anos você tem?

Se quer contar pra sua mãe, conte. Chegue pra ela e fale que você acabou se envolvendo com alguém e acabaram transando (e eu espero que você tenha tomado todos os cuidados).

Eu fui descobrir há uns dois anos atrás que minha mãe sempre disse que casou virgem mas era uma tremenda de uma mentira hahahaha "eu era noiva, dá na mesma" hauhauhauha
anônima
18/02/2016 11h54
""Mãe eu sair com um cara ai agente acabou transando(eu não. To. Grávida OK! )...""
anônima
01/02/2018 12h26
obsssss