Estava pesquisando pois o meu está morto da Silva. Valorizo muito a câmera e a bateria porque adoro tirar fotos, mas não tenho grana pra comprar um iPhone agora..
Queria saber a experiência de ter um xiaomi e se vale a pena.. achei o valor muito em contaa. Minha segunda opção é um Samsung J8, mas a câmera é bem paia e pela minha experiência trava demais..

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/04/2019 19h09
Xiaomi é foda de mas eu tenho e vou comprar outro da mesma marca, é foda vc jogar com ele câmeras boa, boa memória e preço.
20/04/2019 22h00
Sim, tenho um e é muito bom. Dá um pau em samsungs e motorolas da vida. Costumam ser completos e baratos.

A interface MIUI é muito bonita e fluída, tendo várias opções de personalização, mas pode parecer confuso para iniciantes.

Em relação às câmeras eu não sei opinar muito bem porque não sou muito fanático por fazer gravações e tirar fotos, MAS, você pode pesquisar reviews na internet sobre esse ponto.

Só sei que, pelos preços, vale MUITO a pena. Um pocophone é uma alternativa interessante, boa sorte.
22/06/2019 20h39
São muito bons tenho redmi note 7 nossa, eu sai de um iphone 6s e o note 7 é muito melhor e pela metade do preço do preço que paguei no 6s kkk
20/04/2019 22h02
Eu tenho um xiaomi, a bateria do meu já está viciada vou de Apple agora mesmo...

No geral vale a pena eu gostei mt do telefone pelo custo beneficio.
20/04/2019 19h10
Eu sou uso Iphone.
anônimo
20/04/2019 19h19
Não uso, mas dizem que são muito bons
anônimo
20/04/2019 19h26
Sai de um motorola X2 que usei por 4 anos, para um Redmi Note 5 final do ano passado.
Saiu uns $950 pela CISSA Magazine (procure o site). Hj deve estar menos de 900. A Xiaomi lança novos modelos com alta frequência. Já está no Note 6. Logo no 7.
Processador bom, boa memória, 64GB pra armazenamento. Não senti nenhum travamento. A câmera acho boa pra dia, pra noite é meia boca.
Comprei capa e película pela GearBest, aqui no Brasil ainda é dificil encontrar acessórios pro Xiaomi.

Única dor de cabeça que tive foi poq ativou um recurso da xiaomi de backup e os caramba, que ficava me consumindo créditos todo dia (ficava enviando automaticamente SMS internacional). Isso me deixou puto. Não era tão simples desativar isso. Então único aviso que dou pra novos usuários da XIAOMI é que quando estiverem inicializando o sistema pela primeira vez, RECUSEM QUALQUER OPÇÃO DE RECURSOS OFERECIDOS PELA XIAOMI.
anônimo
20/04/2019 19h44
Acho que vou comprar um da xiomi também. Andei vendo na net e parece que vale muito apena e esse j8 parece ser bonzinho só que o processador dele é bem mais ou menos mais pra menos pelo valor. Uns fanboy sempre babam ovo de marca igual samsung ou apple mas na real não tá compensando, hoje tem boas marcas e lançam cada vez mais que estão aprimorando seus produtos por menos. Isso é até bom que o preço desses mais famosinhos abaixam também pela concorrência.
elas respondem
20/04/2019 19h09
Estou pensando em comprar um. Pelas resenhas é um ótimo custo benefício.
anônima
20/04/2019 19h09
Eu uso
20/04/2019 19h21
Conheço pessoas que trocaram iPhone por Xiaomi. Não sei, algo sobre a bateria ser melhor.

Aliás, minha irmã pretende comprar um.