Eu acho demais! Aquela carninha em cima da pepeka, amo dar umas mordidinhas :D e acho muito sexy!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/04/2019 19h40
Indiferente eu sou, nunca reparo nisso quando os meus olhos se voltam contra uma mulher.
eles respondem
20/04/2019 21h44
Capô de fusca é uma das coisas mais lindas que tem pra ver.... por isso que a visão por trás da buceta, com a garota de pernas abertas, é sensacional...

20/04/2019 21h45
Algumas musicas que eu toco no meu violão tem que ser com capotraste