Quais assuntos essa pessoa deve ter pra ser considerada boa de conversa e despertar seu interesse?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/04/2019 20h05
Acho que nem tanto o assunto, ou melhor, é bom saber discorrer sobre qualquer banalidade, mas talvez seja mais importante medir o quanto se fala. Tem gente que nao para de falar de si mesma e o quanto ama seu papagaio de estimação, e nao deixa o outro falar.
20/04/2019 20h43
Parece-me mais um dos conceitos que tornam-se relativos quando usados nesse contexto, igual a história do cara ou mulher interessante. Se a pessoa, por algum motivo, estiver atraída por outra, aquela vai procurar motivos dentro das conversas entre os dois para justificar a qualidade em questão, mesmo que não haja nada de especial nos assuntos que esta aborda.
anônimo
20/04/2019 20h13
É pessoa que fala igual pobre na chuva.
elas respondem
anônima
20/04/2019 19h55
eu odeio a maioria das pessoas
anônima
20/04/2019 19h56
A pessoa tem q saber um pouco de tudo, ser simpática e saber ouvir tbm
anônima
20/04/2019 20h08
fiz esta pergunta recentemente, flor
20/04/2019 20h12
Sei lá, eu sou o tipo de pessoa que gosta de conversar sobre qualquer assunto. Eu só não gosto quando a pessoa gosta de ficar debatendo comigo, querendo tá certo em tudo, ou quando fica falando só de um assunto.