Ele só faz graça do tipo dizendo que não vê a hora de eu ir embora p ele ficar sozinho, eu falo p ele algo que eu gostaria de ganhar de presente e ele da risada, dizendo que não vai rolar, da risada qnd reclamo de algo dele, enfim, está broxante, parece q somos casados e só temos 1 ano e meio de namoro. Ele até gosta de ter uma namorada pq ele não é um cara que curte vida de solteiro pegador, então namorada é vantagem p ele, e porque ele já tem 27 anos e precisa de alguém p formar uma família. Mas ele se envolveu com uns caras adolescentes, de 18 anos, solteiros, e só quer saber dele de segunda a segunda. Tudo isso está me cansando tanto, ele não faz questão de gastar dinheiro com um lazer pra gente ou de programar algo diferente. Me deixa esperando muitas vezes qnd sai com os amigos antes de me ver. Oq vcs acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/04/2019 20h51
Baita namorado, parabéns.
anônimo
20/04/2019 20h50
Meu pai do ceu... torço pra vc alcançar logo a luz e sair da caverna assim como tantos de nós já conseguiram
anônimo
20/04/2019 20h53
#pé no rabo dele.
20/04/2019 21h25
pé na bunda
elas respondem
anônima
20/04/2019 20h09
Larga esse embuste!
Um Homem quando ama uma mulher faz questão de agradar. Por mais que o cara não tenha dinheiro ele no mínimo leva para tomar um sorvete sei lá!
Talvez por ele não ter muita sorte com a vida de solteiro ele prefere ficar com você que é sexo garantido
anônima
20/04/2019 20h12
Esse cara é malão, imaturo.
Pé no rabo dele. Já!!
anônima
20/04/2019 20h01
vc é bem chata
20/04/2019 20h03
Acho que ele não gosta mais de você
anônima
20/04/2019 20h51
Ele é vagabundo e quer alguém pra se escorar. Pé no rabo dele!