Eu queria entender pq fazem essas perguntas de gosto pessoal para muheres que nunca irão comer, tu tem q tentar descobrir se a tua gosta... Mesmo q todo mundo aqui diga q sim, não é garantia q as q tu conhecer irão gostar
anônima
20/04/2019 20h21
Nunca nem vi!
Mas parece bão.
20/04/2019 20h21
Não, a porta de trás tem que ficar quieta.
anônima
20/04/2019 21h04
dar no mesmo de eu perguntar "Homens, gostam de chupada no pau junto com dedadinha no cu?"
possa ser que você goste de fazer isso nas mulheres, mas muitas não gostam assim como eu, a mesma coisa é o inverso, tem mulheres que adoram que fazer nos homens mas muitos não gosta por puro machismo.
eles respondem
anônimo
20/04/2019 20h18
Hummm parece tentador é uma pena eu não ser mulher meu caro.