1.54K  25/05/2016 13h26

Quando você nota a relação que até então estava indo bem... termina. Aquela empolgação toda diminui, e da lugar a sensação de abandono, vazio, tudo de ruim. Ele já partiu pra próxima 'paixão', e eu aqui tentando entender o que de fato aconteceu.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/05/2016 13h26
A paixão é coisa curta, mais empolgação pela novidade.
No mais é como disse a @Mari23... embora eu não creia muito na eternidade do amor, mas ache apenas que seja mais duradouro.
elas respondem
anônima
18/02/2016 13h03
A paixão é um impulso, uma empolgação, uma aventura, um frio na barriga, uma falta de ar, inseguranças e medos. Segundo os psicólogos a paixão dura cerca de 2 anos até acabar de vez, depois resta o amor.
O amor é composto de respeito, lealdade, admiração, encanto, carinho, companheirismo e altruísmo. O amor é pra sempre se bem conservado .
18/02/2016 12h40
Parte pra outra até você encontrar um amor :D
anônima
25/05/2016 13h04
É assim mesmo