1.06K  21/04/2019 07h39

Tipo nós estudamos na mesma sala e acabamos de entrar,ela é do tipo muito tímida que senta na primeira cadeira,eu admito que sou um pouco tímido mas acho que ela é bem mais,ela sentava sozinha no intervalo e eu também pois não conheço ninguém,até um dia ela resolveu sentar comigo e puxar assunto,e desde então eu sempre vou sentar com ela e sempre puxo assunto sobre matérias e ela também puxa ,mas ela é bem tímida mesmo do tipo de nem olhar na minha cara direito,e como ela sempre vai sentar primeiro e eu vou lá não sei se estou sendo inconveniente se ela quer ficar sozinha e estou atrapalhando o momento dela,sla

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/04/2019 07h35
Por isso que eu acho bom evitar estabelecer muito contato com os outros, as pessoas não reconhecem os limites da individualidade. Procure observar mais as reações dela à sua presença, não ignore os seus instintos. Se você acha que está sendo incoveniente, deixe de ir sentar perto dela todos os dias.
eles respondem
21/04/2019 07h39
Pode falar com ela, quando estiver incomodando ela vai demonstrar. Vai falar bem menos e te evitar um pouco
20/04/2019 21h19
Eu sou tímido e gosto que puxem conversa comigo. Não existe esse tipo de inconveniencia com pessoas tímidas a respeito de conversa.
20/04/2019 21h19
tenta achar um assunto em comum, seja filme, jogos, astronomia, etc e vê como ela reage, vai que ela gosta muito de um desses assuntos e não desenrola bem mais?