Gente to no primeiro semestre de RI e meu inglês é intermediário, gostaria de saber se tem como viajar pro exterior pela faculdade

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/04/2019 21h18
Sim. Há varios programas de intercâmbio. Precisa ver quais q tem convênio c sua facul. Geralmente é aí dentro q eles promovem os programas de intercâmbio, os alunos ficam sabendo, se inscrevem e tals
20/04/2019 21h14
Que tal, sei lá, se informar no seu departamento?
anônimo
20/04/2019 21h19
Não, só pelo aeroporto.
elas respondem
anônima
20/04/2019 21h26
Sim, toda a faculdade tem intercâmbio!
Se informa lá certinho, geralmente é inicio de semestre
Juh
20/04/2019 21h16
Aqui na minha tem possibilidade de intercambio, pelo Santander, mas nem sei como funciona, só sei que quando começou eu já tava indo pro ultimo ano do curso e n tinha mais possibilidade.
Uma amiga ta no Chile, todas as despesas pagas, só volta em Junho.
20/04/2019 21h20
Dá para ganhar uma bolsa de intercâmbio. Não sei como funciona, um professor até postou no grupo da Universidade, mas como não tive interesse nem li tudo.
20/04/2019 21h27
Se você tiver um projeto de pesquisa bom e os contatos certos tem sim! Teve colega minha que foi prós EUA com trabalho de pesquisa.

Mas é um esforço do cão.

Fora que tem intercâmbio. Tem nota mínima pra entrar e período de faculdade mínimo tbm.

Quando abriu intercâmbio pro meu curso eu já tava um período a frente :/