me indiquem música que pelo menos alivia a mente

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
20/04/2019 21h47
anônimo
20/04/2019 22h00
Ouça AC/DC em um volume bem alto, dê gritos juntos, assuma uma postura vencedora, faça algo que você faça bem.
20/04/2019 22h05
A tristeza é um estado de mente, uma sensação desagradável, gera inércia na gente, fomenta a preguiça e desencadeia muitas outras coisas. Por mais que minha abordagem seja superficial, esse sentimento é sério. Nós não acabamos com a tristeza num estalar de dedos, acabamos com ela quando admitimos para nós mesmos que estamos tristes, e não entenda como sinal de fraqueza, pois não é, eu entendo a tristeza como uma mestre que vem me ensinar o valor da alegria, o valor de viver uma boa vida, de saber se grato pela minha caminhada, por tudo que conquistei e sou no meu momento presente. Sugiro fazer um exame de consciência, ver a importância que você tem para você mesma, enxergar que você continua viva, mesmo com momentos desagradáveis de sua vida, percebendo também que já teve momentos agradáveis, buaque ser grata pela sua própria existência, dê valor a si mesma. Um mantra ajuda a acalmar a mente, busque meditar, sentir tudo que for para sentir, confiando em si mesma, pois imagino que não é primeira vez que teve contato com a tristeza, sendo assim, perceba que continua viva, tristeza em si não mata, o que mata é a nossa falta de ação para sair disso, não buscar se entender, não dá valor a nossa própria vida. Tenha fé, vai ficar tudo bem, o seu maior tesouro é você mesma. Fique bem, eu lhe desejo muita alegria em sua vida.
20/04/2019 21h40
Acordei escutando um pagode de leve
anônimo
20/04/2019 21h41
20/04/2019 21h42
uma música que me relaxa e me faz rir as vezes é a something about us do Daft Punk
20/04/2019 21h42
Amigas, namorado, séries, chocolate, hobby, lembrar de uma falsiane que se fufu, reprises de "Todo Mundo Odeia o Chris", música alto astral, filmes...
anônimo
20/04/2019 21h52
anônimo
20/04/2019 22h11
Ouça Mozart ou Schubert.
O primeiro acalma bebes ainda na barriga da mãe, segundo estudos..
elas respondem
20/04/2019 21h42
acabar com a tristeza? Vai no hospital do câncer perto da sua cidade ou na AACD.

Ou vá até o Rio de Janeiro naquele local onde várias pessoas foram soterradas, sua tristeza acaba.
anônima
20/04/2019 21h41
Melhor ver serie
20/04/2019 21h44
99% das vezes em que estou muito mal MESMO, coloco músicas ainda mais tristes para chorar ainda mais. Mas no 1% restante, eu tenho vontade de aliviar os pensamentos, mesmo, e essa é uma das músicas que eu coloco. Eu também gosto de colocá-la para dançar enquanto me olho no espelho algumas vezes.
Espero que você fique bem.

21/04/2019 14h40
Oceans-Hillsong United.