O cara tem namorada há 5 anos, diz q não ama mais a mesma. Sai com outras mulheres, casadas inclusive. Não termina pois alega que tem dificuldade para romper vínculos.
Por que ele não termina com a namorada e vai ser livre e feliz com outra pessoa??
Será q ele tem baixa auto estima???
OBS: Esse cara diz q tem TAG (ansiedade)
Ele fica acordado a noite toda conversando com outras mulheres todos os dias!!!

elas perguntam
7 7
eles respondem
20/04/2019 21h49
Diz isso pra iludir as trouxas.
20/04/2019 21h48
"Dificuldades para romper vínculos", bom termo eufemista para "pra quê que eu vou terminar se ainda como ela?"
anônimo
20/04/2019 21h43
Eu admiro muito ele.
20/04/2019 21h44
Acho que ele tem simplesmente medo de magoar a namorada, mesmo sendo um vacilão
20/04/2019 21h44
Esse aí amarrou um toco no cú e não consegue sair de cima mais.
20/04/2019 21h44
cada loucura
anônimo
20/04/2019 21h58
Deve ser por conta das facilidades que ele tem com a namorada, rotina, sexo, até mesmo conforto em várias áreas.
elas respondem
anônima
20/04/2019 21h43
Comodismo o nome.
anônima
20/04/2019 21h51
Espero q tu não seja a pessoa que está esperando ele terminar com ela, para ser a próxima...

Comodismo, medo do novo... Gostar da vida assim, não ter que recomeçar... Existem muitos motivos, provável q essa relação só termine qndo ela cansar... E com certeza logo logo ele engata um outro relacionamento, pq ele não deve gostar de ser solteiro, mas as chances da próxima sofrer com ele são enormes
20/04/2019 21h55
Pq existe uma otária dando casa, sexo, comida e roupa lavada pra ele e outra trouxa pra pagar de psicóloga, dar sexo e atenção .
Então e comodo a situação.
anônima
20/04/2019 21h43
Preguiça
Ela tem dinheiro?
Ela é fácil de viver com?
Talvez
20/04/2019 21h52
Mds que babaca!
20/04/2019 22h07
Nossa e você tá com dó dele? Tadinho né?
Moça! Não caia nessa, esse homem não presta. Mais óbvio que isso eu não sei. Ele quer que você ou qualquer outra sinta pena dele e o console na cama, só isso.
anônima
20/04/2019 22h14
Esse cara é muito esperto, em pleno 2019 ainda conseguir enganar mulheres com essa desculpa tão conhecida e batida. Ele não a abandona pq tem sentimentos por ela. Infelizmente os homens mesmo gostando, tem esse instinto de trair.