6.24K  21/04/2019 11h15

Alguém já ouviu essa propaganda.. tá dando que falar . Não parei mais de pensar depois que assistir essa propaganda de dezembro 2017 já faz semanas. Estou passada. Então quer dizer que só teremos liberdade até 2023?! Você acredita a vinda do anticristo aqui na terra? O que você pode decifrar desse tipo de propaganda? Não acham meio estranho isso? Opinem.

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/04/2019 22h22
Eu acho que não deve dar muita a atenção pra essa propaganda mas você perguntando sobre o Anticristo... Minha opinião é a seguinte: eu acredito sim na vinda dele e tudo que está na Bíblia, não sei se você é cristã mas liberdade verdadeira a gente só tem quando aceita Jesus, não quero ser hipócrita, atualmente eu não me encontro com uma vida cristã ativa, porém fico muito preocupado e me perguntando pq não voltei a vida cristã, talvez comodismo e procrastinação.
Pra finalizar, leia a Bíblia e observe as coisas ao redor e verá que está tudo se cumprindo.
20/04/2019 22h24
Tá na internéti é verídico
20/04/2019 22h10
KAKAKKKAKAKKAK
Anticristo vei.. Nem...papinho muito infantil
anônimo
20/04/2019 22h28
Vai lavar uma louça, Madeline, tá parecendo feminista sebosa.
20/04/2019 22h10
É uma propaganda feita por gente progessista, não deveria dar muita credilibidade a ela.
anônimo
20/04/2019 23h30
viva e verá
20/04/2019 23h35
Não vi nada demais nisso aí.
21/04/2019 11h14
Está tudo no Livro de Apocalipse da Bíblia Sagrada. Eu creio em tudo que está lá.
21/04/2019 11h15
kkkkkkkkkkkkkkkkk 2012 tbm foi assim
elas respondem
anônima
20/04/2019 22h52
sim o anticristo vai aparecer mais não sabemos quando
antes disso vai ter o arrebatamento mais os jornais vão dizer que são os alieniginas que pegaram as pessoas
anônima
21/04/2019 01h06
Aí alguém da empresa, em meio uma reunião da a seguinte ideia: vamos lá fazer a propaganda do nosso banco, baseado na fé das pessoas insentas de informações.

O mundo vai acabar , vamos lá solicitam seus cartões de crédito, se atolem em dívidas e empréstimos consignados [...]

A maioria das pessoas são ignorantes, não saberá associar que isso é só um golpezinho de marketing..

Ai vem a dona Maria ali em cima, assustada com a tal propaganda do banco..
21/04/2019 01h28
Sim.

A inversão dos polos magnéticos da terra ainda não aconteceu...

Essa propaganda é linda!!! ♥️♥️! Perto das propagandas daqui de Miami...

Toda ajuda é bem-vinda. ♥️♥️