Um cara me seguiu no instagram e mandou uma mensagem. Eu, aceitei a solicitação de mensagem, pois como estou solteira, estou a fim de conhecer novas pessoas. Após algumas mensagens eu segui ele de volta. O instagram dele tava no privado então só deu pra ver mais fotos dele depois que ele aceitou minha solicitação para seguir de volta. Foi aí que eu vi que ele tem dois filhos: uma moça e um rapaz (eles aparentam ter entre 15 e 17 anos). Depois perguntei se ele é casado e ele falou que está separado há um ano. Eu tenho 24 anos nunca fui casada nem tenho filhos, e ele me falou que tem 38 anos. Diante disso, acham que vale a pena eu me envolver nessa situação? Na conversa ele ficou dizendo que gostou de mim, ele vive na mesma cidade que eu, me disse o bairo que ele mora e perguntou o bairro que eu moro, mas eu não falei pra ele. Ele me passou o whatsaap dele também, sem eu nem ter pedido.

elas perguntam
6 7
eles respondem
20/04/2019 22h39
Se decida mulher kkk
Você tem problemas com homens que tem filhos e já foram casados? Ou quer alguém na mesma situação que você? Coloque na balança e veja se quer ou não.
20/04/2019 23h13
Estuda primeiro ele, talvez só esteja a fim de sexo casual.Boa noite!
anônimo
21/04/2019 00h00
Aproveita, que rola está em escassez, fia
anônimo
20/04/2019 23h16
Nao to vendo nada de errado até aí. Ele tambem é filho de Deus e tem direito de procurar alguem. Se vc achou ele bonito, interessante, etc, vai fundo, conheça ele pessoalmente e tal. Se rolar quimica e avancar pra uma relação, aí era bom vc sentir se as crianças se dao bem com voce, e se a ex mulher nao é louca.
20/04/2019 23h51
Pra alguma coisa séria, acho que vocês não estão na mesma vibe mas se for só pra ficar vai.
21/04/2019 00h05
Parece q ele quer sexo né, mas com certeza se separou a um ano não tá procurando uma mãe pros filhos dele...

Vá em frente rsrs
elas respondem
anônima
20/04/2019 22h53
Pula fora, Homem separado com DOIS filhos te que pagar pensão ou seja menos dinheiro para dentro de casa , menos dinheiro para sair. Sem falar de alguns finais de semana que tem que passar com os filhos cai fora! Você é jovem consegue coisa melhor e ele está tão deseperado que até já passou o WhatsApp.
anônima
20/04/2019 23h07
Acho muito precipitado. Ele acabou de te seguir e fala q gosta de vc?? papo de homem q tá afim de aprontar alguma. Caia fora!
anônima
20/04/2019 22h40
corta contato ,ele é mais velho que vc tem filhos grandes ,arranje um namorado solteiro e sem filhos, pra evitar problemas futuros
anônima
20/04/2019 22h44
Pela idade e filhos EU não veria problemas

Mas tem q ver como vc vê essa situação
20/04/2019 23h21
Tome cuidado. Esses homens mais velhos às vezes jogam esse papinho de que estão solteiros, mas é mentira. Procure saber mais sobre ele para que não passe por uma situação constrangedora.
Se ele realmente for solteiro, não vejo problema em investir. Mas também preste atenção nas atitudes dele, se ele é mesmo um cara legal etc.
20/04/2019 23h58
Se você tem dúvidas, melhor não.
anônima
20/04/2019 22h42
Eu achei meio estranha essa proximidade do nada ainda mais ele saber tantas informação sobre você sem você ter passado, mas se gostar dele saia com ele