Já pensou que anarquia seria se legalizassem todos os tipos de drogas? Não acho que o governo tenha propriedade sobre o nosso corpo, mas drogas é um assunto mais complexo e que destroe a pessoa, deixando-a parecendo um zumbi. Já pensou como seria se um familiar seu ficasse viciado? Não seria nada bom, te garanto.
votei em Não legalizar e continuar combatendo com forças militares
anônima
21/04/2019 00h13
Nunca vi ninguém morrer de tanto fumar maconha.
votei em Legalizar somente a maconha
anônima
21/04/2019 00h07
Não legalizar , maconha faz mal pra saúde no futuro vc pode ter doença na garganta ou no pulmão
Quem fuma consegue comprar não precisa legalizar
eles respondem
20/04/2019 23h57
A unica coisa que eu não concordo é com a liberação da rinha de galos ou de bichos se matando, de resto é valido.
votei em Legaliza todas as drogas, pois o governo não tem propriedade sob nosso corpo
anônimo
21/04/2019 00h01
O código penal não pune auto lesão. Logo não faz sentido o governo querer proteger de mim mesmo. O paternalismo estatal deve se rechaçado.
votei em Legalizar somente a maconha
21/04/2019 00h05
Não legalizar óbvio, tráfico destroi famílias.
votei em Não legalizar e continuar combatendo com forças militares
anônimo
21/04/2019 00h08
Se legalizar toda e qualquer tipo de droga, legalizem também a liberdade de matar um viciado quando ele estiver na noia.
21/04/2019 00h16
O ideal seria não legalizar nenhuma droga, mas o álcool e o tabaco são legalizados, então não vejo sentido na contrariedade de legalizar a maconha, porém acho maconheiros um bando de Zé ruela
votei em Legalizar somente a maconha