Estava conversando com um amigo do trabalho que está divorciado já há algum tempo e que tá na fase de ficar com várias pessoas, estilo pássaro na gaiola qd se solta.
Está tranquilo e resolvido Qt ao divórcio etc .
Conversando sobre a vida com ele e outro amigo do trabalho, ambos disseram que sentem um vazio mesmo estando com várias pessoas e que no fundo queriam estar apenas com uma pessoa.
Fiquei com isso na cabeça, pq algumas pessoas se sentem assim? Q e sua opinião?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/04/2019 00h27
Esse vazio só Jesus preenche
21/04/2019 00h19
Eu toco violão, faço academia e agora voltei a jogar capoeira..

O vazio foi embora, dei uma armada nele.
anônimo
21/04/2019 00h35
Ué, é claro que essas varias pessoas só querem transar e não querem porra de relacionamento sério
elas respondem
anônima
21/04/2019 00h38
No início a putaria pegação é divertido , depois enjoa , cansa , da preguiça ! Sentimos falta de ter alguém, daí o vazio, apesar de ter várias pessoas de passagem nenhuma prevalece.
21/04/2019 00h36
Ahhhh que difícil hein.
Hoje em dia envolver-se com alguém exige tanto de nós. Claro, são problemas que nós mesmos criamos. Mas estar com alguém significa abrir mão de tantas conquistas individuais que muitos optam por não se envolver.
O custo deste não envolvimento é a solidão. É esse vazio.
Eu acho que as próximas gerações, ou vão dar um passo para o passado e voltarão a criar laços mais duradouros. Ou vamos aprender mesmo a sermos nós sozinhos.
anônima
21/04/2019 00h40
Normal prosmicuidade não traz felicidade e só prazer momentâneo