Depois de meses sem se falar minha ex viu uma foto minha com uma menina, ela ficou cheia de ciúmes e voltamos a conversar. Como desde separados tive uma vontade enorme de ficar com ela aproveitei a oportunidade e botei as cartas na mesa. Eu poderia ter levado pra sair e depois ia rolar naturalmente mas fiquei com receio de ela querer voltar e eu não quero, só ficar... Acho que fui muito rude na hora de falar pelo telefone porque foi na tampa e acabei levando um toco. Ela disse que poderia rolar naturalmente mas sem "pedir"... disse que não quer se magoar mais e se não quero nada sério então não é bom ficar nesse negócio de "chove e não molha". Pow levar um toco da ex é tenso. Acho que fiz muito errado em ter feito isso!

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/02/2016 14h03
Acho que faltou uma boa conversa entre vcs antes de tudo acontecer... É fato que bate a saudade depois de um tempo separados, mas vc ñ podia ter dito desse jeito pra menina, acabou com qualquer possibilidade de uma volta no relacionamento.
anônima
18/02/2016 14h47
O que leva alguém querer ficar com ex? Ficar por ficar você pode arrumar qualquer uma '-'
eles respondem
anônimo
18/02/2016 15h02
Isso é atraso de vida man, bola pra frente, não olha pra tras, só vai machucar