Fico obs. as mulheres nas ruas e pensando sobre isso. Mulheres qd meninas, na fase de transição, na adolescência, não veem a hora de terem pelos pubianos, aí qd tem, depilam tudo. Será que é prá se sentirem crianças novamente?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
21/04/2019 00h43
Eu nào depilo tudo só corto
21/04/2019 03h24
Eu depilo a ppk toda semana mas deixo sempre o famoso pista de pouso que é só um risquinho fininho de pelos acima da vulva pra não parecer criança
anônima
21/04/2019 00h28
Geralmente eu depilo a ppk qdo estou ativa sexualmente, mas como fazem anos já , me contento em aparar , manter bem baixinho a grama .
21/04/2019 00h31
Eu vou num salão perto de casa que eu acho que tem umas 20 salas de depilação. É um andar inteiro. Sempre está lotado.
anônima
21/04/2019 00h26
O pelo pubiano representa o fim da fase de criança. Eu sinceramente não fiquei tão animada com o surgimento deles, e depilo tudo sim.
anônima
21/04/2019 01h29
Acho chata essa perseguição que a sociedade tem com pelos, mas indesejavelmente eles aparecem.. fazer oq
anônima
21/04/2019 11h35
"Mulheres qd meninas, na fase de transição, na adolescência, não veem a hora de terem pelos pubianos", bem que minha mãe sempre disse que eu não era todo mundo. O que menos pensava na adolescência era em ter pelos.
21/04/2019 04h57
Já viu South Park? Tem um EP que as pessoas reparam nos pelos da mãe de uma criança kkkkkkkkkkk é muito engraçado.

Eu aparo pq os pelos são nossa defesa natural do corpo e raspo por cima pra não ficar muito chamativo.
Mas nunca olhei os caras na rua e perguntei se eles raspavam as bolas.
22/07/2020 16h11
Eu deixo lisinha não gosto de pelos, acho mais higiênico
anônima
22/07/2020 16h08
pior q eu briso em como devem ser as pirocas dos caras na rua
anônima
21/04/2019 04h20
Eu não gostei quando apareceram os pelinhos na minha pepeka, por mim nem precisavam ter nascido. Prefiro deixar toda lisinha mesmo.
eles respondem
21/04/2019 00h31
Geralmente só apara o gramado quando vai ter jogo
21/04/2019 00h31
Em cada 100 no minimo 101 não depilam
21/04/2019 00h41
Metade da cabeça raspada e a outra metade pintada de roxo ou rosa, piercing de touro, sobrepeso, camisa "Lula livre" ou "Marielle presente", tênis all star...
As que tu ver assim, muito provavelmente são feministas que declararam guerra à cera, e cultivam suas respectivas selvas xoxotais.

É um bom método de adivinhar sobre algumas, mas obviamente não dá pra saber sobre a grande maioria das mulheres.
21/04/2019 11h03
Nunca parei para pensar sobre, mas quando digo a elas que gosto até da ppk peludinha, elas adoram, dizem que é um trabalho a menos e que irrita a pele ficar depilando.
21/04/2019 22h25
100% lisa eu acho que é menos de 10%. Igual aos homens. Acho que a maioria só faz pra agradar
anônimo
21/04/2019 06h32
Era pra ser crime mulher que não se depila. Que coisa horrível.
anônimo
21/07/2020 12h00
É moda, quase uma exigência do momento. Eu acharia super estranho chegar na hora H e a mulher estar toda peluda!