Se você estiver noivo, casado, namorando. Trairia sua mulher? Ou homem que faz isso não gosta da mulher mesmo?

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
21/04/2019 00h43
Palavras de quem já foi quase noivo... Eu jamais trai minha ex e nenhuma com quem me relacionei. Infelizmente, há quem irá trair. Quem faz isso é porque não tem caráter. Eu tenho e sempre irei me manter fiel em todos os relacionamentos que eu entrar.
19/07/2019 22h39
Eu não traio não, mas já fui traído infelizmente, mas se eu estiver a ponto de trair e o sentimento por uma outra pessoa ficasse mais intenso, eu terminaria antes de assumir um ovo relacionamento, eu tenho que ser justo e ético.
21/04/2019 11h04
Não. No meu caso, se estou com uma mulher é pq realmente quero estar com ela, caso contrário eu terminaria, não vejo problemas em terminar algo que não está bom. Sendo assim, não tenho motivos para trair.
21/04/2019 00h33
Homem que trai o pipi cai
21/04/2019 00h29
Não seria burro suficiente para fazer uma besteira dessas.
21/04/2019 00h32
Sim, quem gosta trai ou pode acabar traindo.
Quem ama é que não.
anônimo
21/04/2019 00h29
Eu fico com outras pra variar um pouquinho, se não fica chato e tudo enjoa sempre. E continuo amando minha mulher normalmente. Muitos amigos meus fazem o mesmo, acho que quase todos.
anônimo
21/04/2019 01h39
Se eu amar uma mulher de verdade, jamais trairia, coisa de natureza.
anônimo
21/04/2019 10h32
Eu jamais trairia minha mulher,acho babaquice isso
Se for para ficar com outras prefiro ficar solteiro
blz
21/04/2019 11h21
Sim, trair não está tão relacionado a gostar muito da pessoa ou não, tem mais a ver com o caráter. Mesmo se eu não gostar tanto assim de alguém, seu eu estiver namorando eu não vou trair, não simplesmente pq eu goste dessa pessoa, mas pq é contra meus princípios. Homem consegue trair só pela carne, desejo, mas mulher pelo que vejo tem mais sentimentos envolvidos quando trai. Se vc precisar gostar de outra pessoa para ser honesto, fiel, verdadeiro, ter seus princípios, então qualquer brigar que tiverem vc fica vulnerável a trair, mentir e enganar. Mas mesmo eu falando que trair esta mais relacionado a própria pessoa em si, do que a outra, para min quem trai nunca amou ninguém verdadeiramente
13/07/2019 06h00
Nunca trai nem minhas ficantes quanto mais as mulheres que amei .
19/07/2019 22h31
Eu nunca trairia minha parceira
anônimo
21/04/2019 00h34
Não, se tá difícil arrumar uma, imagine duas. Mas brincadeiras à parte, não trairia, mesmo se tivesse oportunidade.
anônimo
19/07/2019 22h41
Não ,se realmente eu gosto eu curto ao máximo, eu sou respeitoso
20/07/2019 00h32
Quase todos meus relacionamento sempre trai a minha companheira, até chegar um dia que parei de seniMULEQUE para virar um HOMEM DE VERDADE. Minha opinião de verdade, se você tem mente de solteiro não namore você vai machucar uma pessoa por egoismo.
elas respondem
anônima
19/07/2019 22h40
Dizer que gosta/ama a pessoa e trair é o cúmulo da safadeza. Quem gosta de verdade, não trai.
anônima
21/04/2019 00h49
Sim ou claro?! kkk
Eles dizem que geralmente é apenas algo físico e não emocional. Porém, não justifica né.
anônima
21/04/2019 00h35
Sim pois na hora ele so pensa em sexo é atracao
anônima
21/04/2019 11h17
A maioria trai infelizmente..raro encontrar um que não traia
anônima
21/04/2019 00h30
Obs
anônima
20/07/2019 00h45
Homem é homem, ou seja né... não da pra confiar