Não tô sabendo lidar com essa situação cada dia tem sido mais dificil e parece não passar nunca.

Minha ex namorada reacendeu todos os sentimentos que eu tinha por ela, veio na minha casa, me beijou, tinha marcado de vir dormir aqui, no meu aniversário ficou contando os segundos pra dar 00:00 e me dar parabéns, mandou um mensagem gigante, cheia de corações, me deu esperanças, chamou pra uma festa, pra chegar lá e eu ver ela beijando outro na minha frente, porra, eu nunca fiz nada pra ela fazer isso comigo, não consigo entender, tô me sentindo um lixo, não tenho mais forças pra nada, não consigo comer, sair do quarto, não tenho mais vontade de merda nenhuma, cada dia que passa agradeço apenas por ser um dia a menos que vou ter que viver. Minha vida já é um repleto lixo, cheio de problemas e essa menina me procurou depois de meses pra me fazer sentir ainda pior, e conseguiu...

Me desculpem criar mil e uma perguntas sobre o mesmo assunto aqui, não tenho com quem conversar, cada dia que passa tem sido um inferno dentro de mim

eles perguntam
6 9
elas respondem
21/04/2019 04h45
Mds como tem gente ruim nesse mundo!
Se dê um tempo para sentir dor, expresse como se sente mesmo. Depois procure sair da fossa.

Mas seja sincero com as suas emoções.
21/04/2019 00h57
Não tem como saber pq ela fez isso, mas erga a cabeça e pare de pensar nisso! Tu acha que vale a pena vc não comer, não sair do quarto, não viver, por causa de alguém que parece que não liga pros teus sentimentos?
No início é essa fossa mesmo, mas vai passar, pode acreditar! Mas vc tbm precisa se ajudar, sair de casa, conhecer gente nova... se esforça um pouquinho pra não ficar tão triste enquanto essa fase não passa.
anônima
21/04/2019 01h00
Cara ignora, talvez ela fez isso pra se achar, inflar o ego e te atingir. Não fale mais com ela qdo ela voltar.
anônima
21/04/2019 01h17
Imagino o que esteja sentindo. E não importa a idade e quantas vezes já passamos por isso. Sempre vamos sofrer.
Bem, ela já mostrou que não merece toda essa sua tristeza. Então olhe para as coisas ruins dela, pois vai ajudar você entender que não iria dar certo isso mesmo.
Tudo isso vai passar, por mais que pareça que não. Ela não é a única pessoa do mundo e vocês não nasceram colados. O tempo é o melhor amigo.
Difira no Google “como esquecer alguém” vai encontrar muito material interessante.
21/04/2019 03h14
Você deve ser bem jovens e sem experiencias, pense que as pessoas que hoje sofre menos com isso, foram as que passaram por experiencias, isso é só uma experiencia ruim que fará voce mais forte para passar por outras, faz parte da vida, vai passar, voce vai ficar bem e vai seguir em frente.
Quanto ela, ta cheio de gente sacana no mundo, são pessoas nos ajuda a crescer mais que as pessoas boas.
anônima
21/04/2019 08h18
Pega Um 38 e dar um tiro nela kk essa mina é o satanás tem que ter vingança..a melhor vingança sabe qual é? Batalhe pra ficar rico..e um dia ela vira atrás de vc e vc humilha ela mostrando que vc só fica com pessoas do seu nivel
eles respondem
anônimo
21/04/2019 08h54
Ela fez isso só pra te ferir,não deixe isso te afetar quem é lixo e sem caráter é ela uma pessoa que faz isso não merece um pingo de respeito,não faça o que ela quer ficar trancado no quarto sem comer você está se acabando por uma pessoa que não te merecia,ergue a cabeça se valorize procure conhecer novas garotas,quando ela ver que você não se abateu com isso ela que vai se sentir mal o mundo da voltas,aqui se faz aqui se paga.
anônimo
21/04/2019 00h46
Deixa ela careca
21/04/2019 00h46
Ela é cuzona. Não se preocupe, esse sentimento vai passar...demora um pouco, mas passa. Tente ocupar sua cabeça com coisas úteis
21/04/2019 00h46
Mano a primeira coisa q eu tenho pra te falar é que vai passar
2- não sei sua idade mas creio que vc seja bem novo, mano é isso aí, a vida segue, ainda bem que foi agora e nao daqui a 2 anos, doi mesmo doi pra caralho ver a mina q vc gosta beijando outro, mas é assim mano, essa mulher não é a ultima da sua vida, parece cliche mas é isso aí

vai doer mas vai passar e vc vai ficar depois pensando : ''puta que pariu como q eu fui ficar mal por uma porcaria daquela ''

Conselho: Vai viver
21/04/2019 00h49
Nossa que ridícula essa mina selokoo
21/04/2019 18h13
Você não tinha uma namorada e sim uma vadia. Você é superior a isso, vai mesmo se acabar por uma putinha como ela? Segue sua vida cara, tudo isso vai passar e logo vai achar alguém melhor. Força aí jhow!
anônimo
21/04/2019 14h44
Escrota
21/04/2019 17h01
Que cuzona mano, se levanta irmão.
21/04/2019 17h40
E é isso que essa desgraçada quer! Ela quer te ver na fossa, se levante e não dê o que essa filha da puta quer. Não faça besteira com a sua vida, não te conheço, então não sei o que se passa na sua cabeça, mas pelo amor de Deus! Não mate essa vagabunda para depois ir para a cadeia. Faça qualquer coisa, leia um livro, vá jogar bola ou pular de paraquedas, mas dê um jeito de melhorar!

A vida é muito bela, mas também é muito curta, então não perca tempo chorando por causa dessa vadia!

Se quiser bater um papo é só chamar no privado.