Do jeito que hoje o "eu quero fulana, mas ela não me quer" é mais frequente, vale mais apenas ir pelo caminho mais fácil?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/04/2019 00h57
Não ,isso é só prazer momentâneo
Vc tem que arranjar uma mulher que vai gostar de vc e estará com vc em todas as situações nas boas e nas ruins
aumente sua autoestima sua confiança aprenda a se socializar a conversar com mulheres e acontecerá naturalmente
21/04/2019 01h28
Poxa.... Poxa.... Eu tava falando com vc agorinha de pouco né? A vida não é feita só de gente bonita.
anônima
21/04/2019 05h10
Não
eles respondem
21/04/2019 00h55
Vale a pena ir pelo caminho da punheta
21/04/2019 00h55
Pagar por sexo é pior que encoxar o pai no tanque, minha opinião.
anônimo
21/04/2019 00h56
Cada um vive da forma que quiser, a vida não tem manual de instruções e ninguém tem o direito de opinar sobre suas decisões, desde que não interfira nas delas.
anônimo
21/04/2019 00h58
Não, acho mais fácil bater uma ou duas punhetas. Só gasto energia e não preciso de pagar ninguém.
anônimo
21/04/2019 01h34
Eu não acho. Acompanhantes profissionais são interessantes na hora em que queremos realizar algum fetiche ou quando vc tá afim de ter sexo com uma mulher diferenciada, mas a longo prazo, uma mulher pra vida toda, que seja sua companheira no dia-a-dia será sempre a melhor opção. Difícil é encontrar essa mulher. Tem que garimpar muito.
anônimo
21/04/2019 01h34
Prá mim tá sendo nessa vibe aí.