Krj
336  12/01/2020 13h15

Tenho uma ex namorada que eu perdi p prostituição =/
Confesso que a amo demais, porém n tem como eu continuar com ela dessa forma.
Eu terminei com ela em julho do ano passado, no mês seguinte ela colou com um cara bem mais velho que ela e n demorou ela terminou com ele e me procurou.
Eu P da vida não quis saber. A pouco tempo fiquei sabendo que ela voltou p vida de prostituição novamente. =/
Fico triste demais por ver ela desse jeito.
Teve pessoas que me disseram que eh uma vida sem volta, e realmente tô achando isso mesmo.
Queria muito voltar p ela mas tenho receio dela voltar p essa situação.
O que devo fazer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/01/2020 13h04
Todas são prostitutas mesmo
anônimo
12/01/2020 12h53
sinto muito. Se ela foi para lá por pressão, tem perdão sim. Talvez ela não goste. O ser humano pode mudar sim, pense nisso. Eu acho que a prostituição é um erro, mas plenamente perdoável. É uma coisa que pode surgir da pressão momentânea para a mulher.
12/01/2020 12h55
Esquece, ela não te merece
12/01/2020 12h55
Nossa moça, você tentou falar com ela depois disso, uma conversa séria muito bem vinda :-\
elas respondem
anônima
21/04/2019 01h41
Não acredito nisso de “vida sem volta”.
Pessoas podem mudar, caso elas tenham consciência de que querem/precisam ou após passar por um trauma.

Se vc realmente gosta e se importa com ela, tente entrar em contato, oferecer ajuda, nem que seja para dar uma força ou suporte para que ela tente percorrer outro caminho.
anônima
21/04/2019 01h43
Vc é homem??
anônima
12/01/2020 12h59
Complicado a sua situação. O ideal seria que tivessem conversado, mas nunca é tarde, se você ama ela, conversa com ela, e tentem se entender. Agora, tenha discernimento para saber se ela também gosta de você.
12/01/2020 13h00
Siga sua vida.
anônima
12/01/2020 13h15
Não sei o que dizer.