Há vestibulares q liberam quais matérias cairão, enem tem isso?Se tem qnd sai? Qual o nome?

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/04/2019 03h25
A Sigla Enem significa: Exame Nacional do Ensino médio, logo vai cair o que você estuda durante o ensino médio , claro que há matérias com questões até complexas para o ensino apenas estudado em sala de aula, porém há vários sites nos quais disponibilizam os supostos assuntos que sempre caem com frequência, então, basicamente não tem uma ementa de assunto para você estudar para Enem, é o que você estudou durante o ensino médio mais o estudo em casa, dependendo do seu foco, claro. É isso. Espero ter ajudado hehe
elas respondem
anônima
21/04/2019 01h51
Eu não me lembro mais, faz tempo que fiz o Enem, mas pesquise "Edital Enem 2019" talvez apareça alguma informação relevante sobre o que busca.
anônima
21/04/2019 01h52
Olhe o edital nesse link: https://enem.inep.gov.br
anônima
21/04/2019 02h04
Olhe no youtub
é as matérias do ensino médio
anônima
21/04/2019 08h53
Cara, vc deve lembrar mais ou menos o que estudou no ensino médio, mas uma coisa que pude constatar que n é bom ficar no basicão, sério. Tinha coisas que eu não lembrava ou acho que nunca vi também. Uma coisa que na escola eu não lembrava, mas estudei e caiu na prova foi botânica.
Sugiro que busque além do que você já manja, e tente melhorar no que não sabe.
Além do estudo, cuide bem do seu psicológico, se vc estiver nervosa não vai lembrar da metade do que estudou, e eu sei que vc vai se sair bem. Boa sorte.