Sentem vergonha de conversar enquanto estão comendo?
Às vezes nem gruda muita comida, mas sempre fico imaginando q vai grudar algo e se alguém quiser conversar enquanto estiver comendo um lanche, um doce, vai grudar alguma coisa no aparelho e alguém vai perceber kk
E aí, como vcs lidão com o (não) tão querido aparelho?

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/04/2019 01h56
Pra mim é de boa, ruim vai saber q depois que eu tirar ele vou ter que parar de tomar café.
elas respondem
anônima
21/04/2019 02h44
Na época que eu usava, costumava colocar um guardanapo ou a mão na frente qdo fosse dar risada ou falar. Dps que terminava já escovava os dentes. Recomendo.
anônima
21/04/2019 07h21
Aprendi a não comer em algumas situações. Quando não tem jeito e tenho que comer, converso o mínimo e assim que termino vou escovar os dentes. Carrego comigo uma necessaire.
anônima
21/04/2019 07h24
Sinceramente não. Acho que todo mundo sabe que comida gruda e nem sempre é falta de cuidado.
Juh
21/04/2019 10h14
Eu como já "sugando" os dentes, ai ja vou tirando o excesso que possa a ficar no aparelho.
Já é algo natural
anônima
21/04/2019 10h18
Eu usava ele era uma droga realmente senti vergonha durante todo o tratamento... Para sorrir eu colocava a mão na frente. Fiquei com aquela porcaria por 5 anos é era para ficar por mais tempo só que conheci o invisaling dá uma pesquisada para você ver. Estou com ele melhor coisa da vida, fiz gengivoplastia é agora clareamento. Me sinto livre em sorrir sem vergonha