Essa pessoa parece ser bem educada, porem um belo dia essa pessoa passa por vc e escarra um bolao de cuspe com catarro na sua frente e cospe com força sem nenhum constrangimento.
Como o sentimento de vcs reagiria a isso?
Vcs achariam a pessoa muito nojenta e desencantaria ou continuaria por que cospir e um coisa natural?

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/04/2019 07h14
o cara com catarro e não vai cuspir?
21/04/2019 03h39
Me explica o contexto direito pq n entendi
elas respondem
anônima
21/04/2019 03h40
Desencantaria mais pq o fato de cuspir na minha frente representaria que a pessoa provavelmente não tem interesse nenhum em mim ao ponto de não disfarçar nojentices que todos fazemos, mas disfarçamos ou evitamos qdo estamos iniciando algo.
21/04/2019 08h16
Certas coisas requerem intimidade, sei lá, depende, se do nada o cara fez isso, eu ia achar meio esquisito.
21/04/2019 05h03
Cospir é uma coisa natural. Mas foi desnecessário fazer já sua frente '-'
21/04/2019 07h25
Eu ia perder o encanto, isso é nojento de fazer na frente de uma mulher, demonstra que o homem não tem modos
anônima
21/04/2019 08h17
Se fazer isso na minha frente eu já chamo de porco, vai no automático kkkkkkk. E claro que desencantaria, sinal de quê a pessoa não tá nem aí pra quem tá do lado.