Fui numa praia outro dia e nenhuma garota de 11, 12 ou pouco mais de idade usava biquíni grande, eram todos fio, achei muito erotizado isso, alguma pela idade nem bunda tinham mas estavam de fio... Não acham erótico demais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2019 08h15
Sim acho..hoje em dia ninguém tem infância mais. .só que tudo isso depende da criação dos pais ne porque conheço criança de 9 anos que a mãe coloca funk pra ela ouvir aff coisa ridícula , criança tem que ver desenho,brincar,e ouvir música infantil e não putaria e quando eu tiver uma filha se é que eu vou ter um dia ela vai ser criada da forma correta.
eles respondem
Fco
21/04/2019 10h32
Vai dá criação das crianças e dos pais
21/04/2019 10h29
Realmente o mundo está perdido!