Trabalho em uma padaria, sou caixa, e as vezes tenho a impressão que alguma cliente se interessou em mim, como consigo distinguir se foi um clima ou apenas parte do meu trabalho (caixa de padaria)

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/04/2019 09h39
É foda namorar com um cara desse que tá cheio de guria paquerando, ai não sabe porque quando um cara pergunta do passado da moça quando se começa a se relacionar sério e perguntar sobre a mulher pelo que acontece num ambiente de trabalho dela. É foda! Vim perceber isso tempos mais tardes.
21/04/2019 08h56
Se elas voltarem a padaria mtas vezes...
Se forem simpáticas em excesso, mas msm assim acho complicado pedir telefone ou algo... Ja que vc está no trabalho. Melhor esperar atitude dela.
anônima
21/04/2019 13h38
Só se vc for muito gostoso, ou ela muito necessitada.
anônima
21/04/2019 09h33
Engraçado essas coisas e acontece mesmo. Acho que olhares diz muita coisa. Tente reparar neles.
Uma vez o filho de uma cliente minha falou pros pais deles que estava interessado em mim. Rimos muito, porque ele tem 18 anos.
anônima
21/04/2019 13h13
Para de viajar, elas só estão sendo educadas. Você é muito desesperado, vai assustar as clientes assim
21/04/2019 13h15
Pra saber mesmo, a paquera tem que ocorrer fora do trabalho também.
anônima
21/04/2019 13h35
Se eu namorasse com um cara de padaria ele ia falir kkkk eu ia comer tudo la
eles respondem
21/04/2019 09h06
Vai com calma man
21/04/2019 09h12
difícil dizer
anônimo
21/04/2019 13h33
Ela está pagando pelo pão, não pelo seu corpo. Segura a emoção, jovem.