O que vocês podem refletir a respeito disso?
Você possui alguma motivação a isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/04/2019 09h30
O recomeço não é uma questão de escolha de tempo e sim de iniciativa de quem quer recomeçar!

Já recomecei diversas vezes, sempre gostei de viajar e cada cidade que eu já fui era um recomeço nem que seja por algumas semanas, agora estou tendo um novo recomeço e provavelmente mês que vem vou escrever outra coisa em minha trajetoria na vida e assim infinitamente, o recomeço está em pequenas coisas e quando a gente quer mudança e assim do nada estariamos em um grande recomeço.

Pretendo fazer grandes realizações esse ano no ambito profissional, espero que de certo.