Dizem que amam um cara romântico, fofo..mas logo ele toma um pé na bunda! E ficam morrendo de amor por um cara que não vale porra nenhuma. (desabafo kkk).

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/02/2016 15h57
Eu não gosto nem um pouco desse tipo de cara.
Mulher que gosta de homem que não presta, é mó otária.
anônima
18/02/2016 15h01
Tá triste véi
18/02/2016 15h50
Teu cu. HEIUAHEA

Prefiro quem gosta de mim de verdade e demonstra, cafajeste só serve pra pegar :p
anônima
18/02/2016 16h21
N gosto de caras assim não, pra pegar serve, namorar? Ñ
deve ser pq tipo assim, quando um cara tenta conquistar uma mulher ele é ele msm
É quando um cara galinha vai conquistar uma mulher ele é exagerado em tudo,
bonito demais
carinhoso demais
charmoso demais
Engraçado demais
as mina pira , mais ai vem um detalhe que estraga Tudo
MENTIROSO DEMAIS , meu isso fode contudo, podem até ser mais espertos mais usam a mentira pra isso, geralmente,
amigo, é que nem quando vc usa uma mentira pra escapar de uma situação trágica pra convencer alguém, talvez se vc tivesse ido na sinceridade teria se lascado,
tipo isso
anônima
18/02/2016 17h56
Pq a gente n manda no coracaoooo!!!!
eles respondem
anônimo
18/02/2016 15h54
Por que o cafajeste é um desafio pra elas, e isso as intriga.

O romântico tende a ser bobo, ele quer agradar sempre, fazer o ninho do amor, logo ele é algo fácil, sem estímulo.

Com o romântico a mulher sempre estará por cima da relação, e bom, isso pode ser legal por um breve tempo, varia de mulher pra mulher, mas e quando ela cansar?

E por isso muitos caras como eu já escutaram: ''Olha vc é legal e tal mas acho melhor parar por aqui. Não é você sou eu.''

Dá um grau no que eu penso sobre isso: http://elaele.com.br/relacionamentos/16580-homens-romanticos-ainda-existem.html

E ainda tem o fato MALDITO que algumas mulheres acham que são ELAS que vão mudar um cara. Ela vai fazer ele virar um bom partido, transformá-lo no homem dos seu sonhos, e nessa brincadeira costumam-se demorar meses, anos, por aí vai.

Sou um cara romântico? Talvez.
18/02/2016 15h47
Elas amam eles não por eles serem cafagestes, mas pq geralmente, esse tipo de cara leva jeito com mulheres, e sabem seduzí-las.

Os caras românticos, muitas vezes são assim pq são carentes, não tem muita experiência, e são inseguros, e mulher odeia isso, por isso acabam preferindo os cafagestes, pq conseguem dar um suporte emocional pra elas.
anônimo
18/02/2016 16h12
n precisa ser esse cafajeste q dizem pr pegar mulher. e romantismo tem d ser mto moderado senao vc sai perdebdo com a mulher. Basta vc saber conversar com ela, deixa la intrigada, interessada .sem se entregarmto . n precisa mostrar q pega varias ou q ilude as mulheres igual mtos dizem.