Para vocês homens que entraram nas forças armadas, foi muito difícil pra entrar.. algum de vocês tem carreira? Gostaram como foi? Valeria a pena entrar só pra ser bem sucedido e ter muita estabilidade no resto da sua vida? Já fez concurso de alguma graduação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/04/2019 09h37
Sim tem que ter um certo porte fisico por exemplo conseguir fazer um numero determinado de barras, flexões e exercicios de forma correta além de ter um bom pique pra correr.

N era exatamente servir porem eu tinha vinculo direto com o TG daqui
21/04/2019 11h39
claro, rola muito exercício físico, barra fixa, flexão de braço, tem q saber nadar tmb
21/04/2019 13h43
Sim. Correr 2,5km em 12 minutos. Barras, flexão. No caso das mulheres, com o joelho. Nadar...

Tem quantos anos? Faz a ESA, 2 anos e sai sargento, ganhando uns 5 pilas. Melhor que gastar 4-5 anos fazendo faculdade que não tem menor interesse pra depois ser caixa do Burger King.

Você parece meio perdida, então acho que as Forças Armadas te dariam um jeito. Se não se adequar, só juntar seu dinheiro e pular fora.