Ser dono de tal e qualquer empresa. O que se pode começar. Quem já é dono de uma empresa.

elas perguntam
6 0
eles respondem
21/04/2019 09h58
Uma MEI, de repente, vc faz com 50 reais (prestação de serviços).
Um restaurante grande ou uma franquia maior, a partir de um milhão de reais.
21/04/2019 10h01
Depende de qual tamanho e qual empresa dos sonhos. No meu caso, sim, meu sonho 'maior' é ter um hotel, do porte que 'desejo', está na casa de 4 milhões. Mas muitas empresas custam pouco, principalmente as que prestam serviços, como escritórios de algo, agências... O Sebrae tem um programa sem custos, para novos empreendedores, eles fazem análise de mercado, dão dicas, prestam toda consultoria. Bem interessante. Vale a pena procurar na cidade que você almeja.
21/04/2019 10h02
Nunca sonhei em ser dono de nada. Você perde sua vida querendo ganhar dinheiro e não aproveita a vida.
21/04/2019 10h06
Abrir uma empresa no Brasil é uma merda, extremamente burocrático, demora muito pra organizar toda a papelada, impostos e mais impostos, tem que ter muita grana só pra começar e etc, não é atoa que cerca de 60% das empresas que são abertas fecham as portas em menos de 1 ano.
21/04/2019 10h46
Não. Eu comecei minha empresa com 1.000 reais... Você não pode querer começar grande, comece pequeno com a meta de ficar grande. A empresa dos sonhos vem com o tempo.
21/04/2019 11h36
Depende, que tipo de negócio? Tamanho? De mais detalhes.