E que no primeiro encontro de vocês, fossem a uma pizzaria ou churrascaria, e no fim do encontro, ele tirasse o palitinho do paliteiro e ficasse cavando os dentes na sua frente para tirar resíduo de carne e tbm chupando os dentes.
Vcs acham que esse momento colocaria todo encontro a perder, acabaria o encanto, ou relevaria o momento pesando as outras características?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/04/2019 10h17
Falta de classe, mas não pode condenar o cara por causa de uma atitude
21/04/2019 10h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Feliz Páscoa a todos

Vai q ele compensa em outras coisas. Ponha na balança
21/04/2019 10h20
Misericórdia!!! Kkkkkkk
E ai depois não rolou aquele velho beijo com resíduos de pizza?
21/04/2019 11h36
a outra perguntou sobre o cara cuspir na frente dela, essa agora é sobre palitar os dentes na frente dela, mds kkkkkkkk
elas respondem
21/04/2019 10h08
Anônima que cara é esse? O.o
Juh
21/04/2019 10h09
Todo o encontro a perder não, mas beijo no final não ia rolar kkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/04/2019 10h20
Que agonia ficar chupando os próprios dentes, tenho a impressão que a pessoa deve ter buracos com comida
anônima
21/04/2019 11h37
Independente de ser homem ou mulher, se está no primeiro ou décimo encontro, acho deselegante.