Ultimamente tenho sentido falta de "conexão", mas não é tecnologia e sim aqueles papos envolventes, que vc sente que conhece a pessoa há muito tempo. Mas isso não fica só na paquera não, até com "amigos" tem acontecido, eu simplesmente ando abandonando as conversas. Não sei se tem a ver com o fato de eu ter depressão ou se é chatice minha mesmo

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/04/2019 10h36
sempre fui calado, é difícil achar alguém que me faça desenrolar uma conversa por muito tempo
21/04/2019 10h35
Sim eu consigo, tenho facilidade em conversar com pessoas aleatorias e acabo tendo afinidade com quem eu não moro por perto.

Já cheguei até a ligar pra pessoas desconhecidas e conversar durantes horas no telefone, a vibe é bem boa, a maioria das guria que eu conheço por aqui são tudo cabeça de ovo, não tem um bom papo e meio que é broxante.
21/04/2019 10h37
Não, eu sou super fechado! Nem converso com os pessoal de casa imagina os de fora rsrs
Fco
21/04/2019 10h37
Sim dependendo do assunto