Já tentei mas eu nunca lembro a senha :/

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/04/2019 11h45
Entre pelo e-mail de confirmação que você recebeu quando criou essa tal antiga conta.
21/04/2019 13h49
Teria que ter acesso e lembrar qual e-mail cadastrou na época, e posteriormente, pedir redefinição de senha antes do login aqui.
21/04/2019 13h50
faz o que o magrinho falou
elas respondem
21/04/2019 11h43
Se tiver o seu email cadastrado tem como recuperar a senha
Na página de fazer login, tem a opção de esqueci a senha, tu clica nessa opção e vão pedir o seu email. Tu digita o email...Aí vai ser enviado para o seu email um link para redefinir a senha