:/
Quase 1 ano e até agr nada

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
18/02/2016 15h08
Tá feia a coisa hein? Eu sou bem escrota de falar que namoro sem sexo, não é um "namoro", relação homem- mulher começa quando tem isso. Óbvio que namorar não é só sexo, mas faz parte. Aliás, quantos anos ela tem?
18/02/2016 15h09
Ja namorei um cara que tinha 20 anos, e eu na epoca tinha 16, eu era virgem, e só transamos quando eu fiz 18.
Então se ela n quiser agora, vc vai ter que prender seu passarinho na gaiola.
18/02/2016 15h16
Se vc gosta mesmo dela então vai ter que prender o passarinho como a @Blue disse...
18/02/2016 15h23
Meu amigo namorou 4 anos uma guria, só foram transar depois do segundo ano. A mãe dele fazia uma pressão do caralho, não gostava da guria e ela (a mãe dele) tinha engravidado com 17 anos.
18/02/2016 15h23
Me lembrou quando eu era virgem e tinha começado a namorar um cara, que também era virgem. Várias vezes ele queria que rolasse.. Mas so fui ficar pronta para transar depois de 1 ano de namoro. Relaxa, e se você ama ela de verdade, aguarde.. Vai valer a pena depois ;) pelo menos já rola preliminares? Porque se sim, pode ser que não esteja muito longe de acontecer..
anônima
18/02/2016 17h38
Se ela n quer, segura o piupiu né... Se tu amar ela mesmo vai deixar ela ter seu tempo e tudo mais