oi pessoal , então eu gosto de um menino que era do meu colégio , nunca tinha sentido algo por alguém como eu senti por ele, até porque descobri que ele é da mesma dominação que eu, aí fiquei sonhando "ainda iremos se casar", ele sempre me olhava no colégio, até hoje, aí ano passado ele me chamou pra conversar no fb, e tudo que eu inventei que ele era tipo " ele é um menino simpatico, que vale a pena" era mesmo, a gente conversava toda semana, nós temos os mesmos gostos, e era muito bom saber disso, até que meu cel veio a estragar e paramos de se falar, até que ele me chamou pra conversar em dezembro, me chamando " EEE SUMIDA" , mas acabei com a conversa com o maldito "kkk" que ele visualizou e não respondeu, fiquei triste mas superei, aí ta, no mês passado vi ele na rua com a prima dele , ele estava conversando com a prima dele passando do outro lado da rua, e eu estava com minha irmã, quando ele me viu, ele enrolou a língua e gaguejou e sorriu, a prima dele olhou pra mim e ficou perguntando sei lá oque pra ele, minha irmã disse que os olhos dele brilhou quando me viu, mas eu fingi que não sabia da existência dele naquela hora, porque eu estava um bagulho kkk, não queria falar com ele, aí nas redes sociais, ele parou de reagir meus post, não me chama mais pra conversar, fico triste com isso porque eu gosto dele, e tambem eu acabo estragando as coisas aff, minha irmã sempre encontra ele na rua e diz que olha pra ela e já disfarça, oque eu faço para ele falar comigo de novo? Será que ele gosta de mim ainda? Cometi algum erro?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/04/2019 12h16
Guria, ele não tem bola de cristal, nesse momento ele também deve estar mal por não ter sua presença. Vai lá conversar com ele, puxe papo, não há sentido em ignorar, pois assim você só afasta ele de você, demonstre interesse, que está afim também. Se acha que vale a pena.
21/04/2019 12h12
chama ele pra conversar
21/04/2019 12h15
O desespero é tão grande assim pra chamar a atenção dele?
21/04/2019 12h34
Não acho que cometeu erro não. A falta de maturidade dele para lidar com a situação é que é complicado. Tenta chamar no fb vc mesma então. Fala que faz tempo que não conversam, que está com saudades de falar com ele...
elas respondem
21/04/2019 12h17
Eu sou boa em estragar as coisas tbm kkkkk
Bom, se vc gosta dele e sente falta, então chame ele pra conversar, não fique esperando apenas por ele, o orgulho ou o medo de estragar tudo novamente, pode nos impedir de conquistar mta coisa nessa vida e quando for conversar com ele, tente não ser tão monossilábica...
Outra coisa, não tente esconder seus sentimentos, se vc sente algo por ele, então demonstre, eu sempre digo que se nada der certo, é melhor se arrepender de ter tentado do que passar a vida lamentando por nunca ter tentado.
21/04/2019 12h27
Chama ele pra encontrar com ele ueh. Qualquer atitude q vc nao tomar por orgulho ou medo vc vai se arrepender depois, vai pensar noh q bobeira era soh eu chamar ele e falar isso ou aquilo
anônima
21/04/2019 12h29
VC ai preocupada com ele e eu aqui preocupada com meu futuro..
21/04/2019 12h34
Não entendo as pessoas que tem dificuldade de, quando se cruzam na rua, ir até o outro e dizer: oi tubo bem, como você está?
21/04/2019 12h38
Ele precisa saber que você tem interesse, manda msgm, chame para sair. Simples assim.