Eu saí duas vezes com uma moça,e nessas duas ocasiões ela esqueceu o óculos em casa, e ela não enxerga muito bem sem ele.
Marquei de ver ela novamente, será que ela pode me achar menos bonito ou diferente com o óculos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2019 12h11
Nesse caso, só imagens para ajudar.
21/04/2019 14h18
Não,até pq ela conseguiu sair de casa sem óculos né...quem dirá ver vc.
então dá para ver sim.
Até eu q tenho miopia consigo ver.
As pessoas achamq q qm usa óculos é cego,af.
eles respondem
21/04/2019 12h10
aí só com ibagens
21/04/2019 12h12
eu preciso usar oculos de grau porem odeio e n enxergo mt bem de longe porem de perto enxergo tudo