Desde da minha primeira transa eu só transei mais duas vezes. Na primeira vez senti dor mas achei que como era a primeira vez era normal, só que nas vezes seguintes continuou o incômodo, e dessa última vez eu nem consegui terminar porquê estava bem dolorido, bom nessa última eu estava menstruada então também não sei se isso inclui em deixar mais sensível. Percebo que às vezes é difícil encaixar o pênis e foram todos de uma tamanho normal, e quando entra que sinto dor, tem esse negócio da pepeca tá muito pequena? Como eu faço pra melhorar isso?
Estou frustada sinto muito tesão, mas tá difícil sentir prazer.
Agora tô aqui pensando se meu caso é médico ou só questão de me conhecer melhor ):

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/04/2019 12h45
Talvez seja vaginismo procure ajuda médica tem tratamentos
21/04/2019 14h28
falta lubrificação
elas respondem
anônima
21/04/2019 12h58
Se ele te chupa e faz preliminares antes da penetração até vc ficar bem excitada e vc ainda sente dor provavelmente vc deve ter vaginismo ou outro problema e deve ir ao médico..mas se ele não te chupa e ja vai logo penetrar sem vc ta bem molhadinha então o problema é do seu namorado ser egoísta.
21/04/2019 13h04
Ou vc ainda tá mto tensa o que faz o músculo da vagina contrair, ou pode ser hímen complacente.