Meter o bedelho na relação alheia com consentimento :p
Ajudar o pessoal com dúvidas em relação ao sexo oposto.
18/02/2016 15h14
Saber a opinião e pensamentos de ambos os sexos?
Eu acho que é isso.
18/02/2016 15h19
Ajudar o sexo oposto a saber como o outro pensa, age, do que gosta, o que pode e não pode fazer...
18/02/2016 15h26
Ajudar os outros em relação a vários assuntos e ter conhecimento da opinião dos outros sobre diversas situações que você possa estar passando
anônima
18/02/2016 16h23
Ajudar as pessoas ^^ principalmente!
É tb tirar minhas dúvidas
conhecer pessoas novas
19/02/2016 16h29
Tirar dúvidas, saber a opinião das outras pessoas e tem me ajudado bastante.
eles respondem
anônimo
18/02/2016 15h58
O elaele é uma rede social para ajudar as pessoas a descobrirem como o sexo oposto pensa sobre temas como: paquera, namoro, relacionamento, sexo, estilo, comportamento, encontros e muito mais.

É um lugar onde você pode fazer e responder perguntas, para ajudar a si mesmo e as outras pessoas.
19/02/2016 16h27
Fazer os sexos se conhecerem melhor eu acho