É o seguinte... Estou em um relacionamento que não está mais dando certo, ele se interessa por outras pessoas e eu já não sinto que ele me queira mais, apesar dele negar. Não quero continuar tentando isso e deixar chegar o momento que ele ache alguém e me largue, mas apesar de tudo isso, eu o amo e a gente tem uma história juntos. Não sei se devo tentar uma última vez ou se devo me dar a chance de recomeçar sem ele. Devo escutar meu coração?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/04/2019 12h56
Coração é só músculo.
O melhor modo de um relacionamento dar certo é se friamente os dois se aceitarem. Sem nenhum tipo de emoção.
As coisas se alinham, os dois buscam meios de estarem juntos, de fazer dar certo. Se não tem isso, pule fora.
Vai gastar tempo nisso pra que? Foda-se se fez história, não funciona mais, não querem mais.. vida que segue.
Amor tem que estar aliado à razão.
21/04/2019 13h11
Acho que na sua situação, melhor colocar um ponto final, antes que ele o faça e vc sofra mais.
anônimo
21/04/2019 13h28
Voce ja ta acomodada evitando o inevitavel e nem percebe, é assim mesmo, quem nunca...
21/04/2019 14h23
se você se sente incomodada e acha que não dá mais, é melhor acabar logo e não ficar alimentando algo que já não existe mais
elas respondem
anônima
21/04/2019 12h57
Não escute seu coração, corações geralmente são mal conselheiros
Termine,antes que ele o faça ou te traia
anônima
21/04/2019 13h09
Isso aconteceu comigo e eu terminei. Quando estiver sentindo saudade, lembre de todos os momentos que ele te fez sofrer, lembre que existem muitos caras por ai bem melhores que ele
anônima
21/04/2019 13h11
Termine a vida está dando sinais q acabou
anônima
21/04/2019 14h28
Se vc acha que pode tentar e ter sucesso,tenta mais uma vez,se não der certo,termine,por mais q doa, não adianta ficar fingindo.
21/04/2019 14h31
Essa música diz tudo: