Eu terminei com ele e a gente tinha decidido continuar amigos, mais aí eu comecei a namorar e depois disso a gente nunca mais se falo achei que ele tinha ficado com raiva pq eu não quis namorar com ele, aí hoje ele mando mensagem pra min salva o número novo dele se quisesse aí eu disse “okay,tá salvo” aí ele respondeu “okay” eu puxo assunto ou deixo pra lá ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/04/2019 13h39
Você fala inglês melhor que português
elas respondem
21/04/2019 13h05
Deixa para lá
Juh
21/04/2019 13h40
Puxar assunto pra quê?
anônima
21/04/2019 13h41
Puxar assunto pra iludir ele? Nossa ele é extremamente trouxa hein kkk como é que a mina termina com o cara e vai namorar com outro e ele ainda vem mandar mensagem que sem noção..esse merece apanhar muito da vida pra deixar de ser otário.