Eu estou falando mais especificamente sobre atração sexual. Quando eu era criança e assistia novelas, eu gostava de olhar os beijos entre os atores sempre que estava sozinha em casa. Eu me imaginava beijando o Tony ramos (ele era sempre o protagonista), hoje eu acho bizarro que eu tenha sentido isso pela imagem dele um dia. Eu dificilmente me sentiria estimulada ao ver um cara baixinho com o corpo completamente cabeludo (não tenho nada contra e eu acho que nunca falei mal de um homem por isso, mas é apenas o meu gosto). Vocês também se lembram de gostos seus que mudaram? Há algo que também mudou para vocês e que hoje vocês achariam bizarro?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/04/2019 14h21
não, só apareceram outros gostos
21/04/2019 14h23
Sim. Eu gostava daquelas atrizes pornô loiras e siliconadas das fitas VHS.

Hoje me imagino beijando o Tony Ramos.
elas respondem
anônima
21/04/2019 13h15
Não, apenas surgiram mais gostos e fetiches com o passar do tempo.
21/04/2019 14h27
Eu sempre tive muito bom gosto para admirar, o promeiro que lembro achar muito lindo foi o leonardo vieira, mas era gay.
Na vida real era completamente diferente, era um mais feio que o outro, mas eu tbm sabia disso.
Sei la acho que nada mudou, continuo admirando o Bread pitty e pegando os homem, e sei que sao feios.hahaha