Namoro com um homem de outro estado , 10 anos mais velho do que eu !
Disse que viria aqui em 2 semanas , depois que aceitei namorar mudou e disse que só poderia vir após 5 meses ...
Marcou a data para dia 14 de fevereiro disse que comprou passagem ( não me mostrou a foto )
e depois veio com a desculpa que só agendou a viagem e que não poderia vir , que realmente so poderia chegar aqui no fim de março...
Desdo primeiro mes que namoramos ele pegou meu endereço dizendo que mandaria um presente naquela semana , e ja temos 5 meses e até agora nada... ele disse que comprou um presente pra mim , pedi para ele tirar a foto mais ele disse que o presente ficou na casa da irmã dele .... e nao tirou a foto ..eu fiz um presente , tirei a foto e enviei para ele , mandei ate o presentes posteriormente ...ele ja tinha conversado com minha familia pela webcam....
Mas de uns tempos pra ca fica online e nao fala muito comigo , demora para vizualizar , não me liga como antes

elas perguntam
0 7
elas respondem
18/02/2016 15h23
Mulher... E tu ainda te dá o trabalho de correr atrás dele? Um pouco de amor próprio seria bom... Saí dessa...
anônima
03/09/2016 09h23
Pelo o que entendi vocês nunca se viram pessoalmente né?
E como assim você deu seu endereço pra ele te mandar coisas? É se for um psicopata?
03/09/2016 09h26
Moça,

Você ainda tem alguma dúvida? Pelo amor de Deus, pule fora e manda esse idiota pastar...
18/02/2016 15h19
Colega, repense se é isso que você quer mesmo pra você. Eu sou mulher e gosto de homem companheiro e que fique ao meu lado, mas pelo o que você descreveu esse cara mente e só esta se aproveitando de você. Muitas pessoas podem achar absurdo esse fato de namorar a distância, e no fundo é um pouco, mas posso entender que você deve gostar mesmo dele. Minha opinião é que você pense um pouco sobre esse relacionamento, olha bem como ele está desconstruindo a sua confiança nele, acho que não vale a pena.
18/02/2016 15h25
E você ainda pergunta? Ele é um tremendo de um canalha! Enquanto não olhar nos olhos da pessoa, fica difícil ter certeza do que a pessoa sente.
03/09/2016 09h35
Deus é mais na sua vida.
anônima
18/02/2016 15h15
pensou que eu o havia traido , coisa que eu não fiz /: e me xingou de safada , mandou eu tomar no c.... falou o inferno ! ( sem provas )
ele é de minas gerais e eu de rio de janeiro !