Temos Zema, Witzel e Doria em MG, RJ e SP respectivamente, antes foram só lixos vindo por muitos anos, PT, PSDB e PV. Agora que temos pessoas sérias para gerir os 3 estados, as pessoas ficam reclamando ainda com pouco mais de 4 meses de governo. Fomos obrigados a engolir lixos, em MG por exemplo desde que o Itamar Franco saiu, só teve lixo até entrar o Zema. Parem de reclamar e façam a parte de vocês, como pessoas decentes, ou seja; nada de tv pirata, produtos piratas, furar filas, levar vantagens indevidas, e depois ficam ai reclamando dos governantes... Não sejam hipócritas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
23/06/2020 07h17
Acredito que já tenha resposta atualizada.
Não resmungaram em vão.
eles respondem
21/04/2019 14h19
infelizmente nesse país, devido a corrupção, é difícil acreditar que alguém realmente vá fazer algo, mesmo aparentando ter boas propostas, o mundo da política sempre estará atrelado a palavra corrupção
21/04/2019 13h30
São políticos de merda iguais aos outros.
Todos políticos são iguais e é preciso ser muito retardado pra defender qualquer um deles
Seja onde for, no Brasil, político é uma bosta. Ladrão que tem imbecil pra puxar saco.
anônimo
23/06/2020 07h08
Pessoas sérias pra gerir os 3 estados!..
kkkkkk
Tadinho, tão inocente.
Era tão previsível.
anônimo
23/06/2020 07h32
É porque nos pagamos impostos