1.54K  29/07/2020 23h53

Não digo financeiramente, mas, sempre fui uma pessoa que dificilmente ou quase nunca ou nunca ficou sozinho, sempre engatou namoro atras de outro.
Mas como ser feliz sozinho, parece algo meio solitário, ir no cinema sozinho, viajar pra praia sozinho, etc..sozinho digo sozinho mesmo, sem amigos, somente voce e voce e mais ninguem!...COmo voces conseguiram ser assim, viver bem e felizes sozinhos?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
29/07/2020 23h53
É IMPOSSÍVEL.
Nào existe isso. Esse povo que bate no peito e diz que é feliz sozinho é tudo mentiroso. Ser humano não nasceu pra ser sozinho. Padre e freira se sentem sós também, por isso enchem sua rotina de atividades, mas no fim do dia choram de solidão.
Eu sou encalhada e só vou ser feliz no dia que eu deixar de ser. Não dá pra ser feliz sozinho, seu próprio corpo vai te lembrar que você vai precisar de uma companhia. A não ser que seja doente ou tenha alguma condição hormonal que tire sua libido.
21/04/2019 14h37
Sozinha a 14a, eu posso dizer que to mais feliz que muitos casados, namorados e etc...
Felicidade sao momentos, nao sou feliz 24 h, mas sou estavel na maioria desse tempo, sou feliz fazendo as coisas que gosto e passo menos tempos infeliz tendo que advinhar como fazer o outro feliz, ou aflita pq ele nao esta feliz ao eu lado..
Nao há possibilidades de alguem e largar ou chifrar pq. Não há ninguem.
Acho que isso equilibra um pouco ter alguem e estar só!
21/04/2019 17h17
se vc é sozinho e sem dinheiro é triste mesmo...

mas experimenta ser sozinho com grana no bolso...metade do peso nas suas costas somem..eu sempre fui sozinha, quando comecei a pensar em companhia foi porque tenho contas e estar apaixonada ameniza as dores de cabeça por causa das contas
anônima
21/04/2019 14h26
Se vc não tem dificuldade em relação relacionar,pra que quer ser feliz sozinho?
21/04/2019 14h29
Tem que ter hobbies, que te faça criar uma bolha ao seu redor, daí você esquece os demais
21/04/2019 17h15
Ainda bem q já aprendi com isso k.
Qnd vc começa a namorar cedo e vive namorando,vc n sabe como é se sentir sozinho...portanto,n vai saber lidar com isso.

Tenta se autoconhecer.
anônima
21/04/2019 17h19
Eu faço todas essas coisas sozinha. Viajei para o Nordeste sozinha no início do mês.
anônima
19/09/2019 21h00
Tenha um filho
anônima
19/09/2019 20h36
obs
anônima
29/07/2020 23h48
Eita
eles respondem
21/04/2019 14h24
Só não gosta de ficar só quem não é uma boa companhia.

Pra que precisar de alguém pra ver filme? Aprecie as coisas por si só. Você precisa que outra pessoa te diga que a praia é bonita?
21/04/2019 14h34
Dependendo do que você entende por felicidade, Clovis De Barros Filhos diz que as pessoas são perseguidoras de cenouras vivem projetando a felicidade, quando deveriam estar reproduzindo os bons momentos.
21/04/2019 14h22
Sempre fui sozinho e sempre fui feliz não vejo dificuldades...
21/04/2019 14h31
infelizmente o ser humano fica condicionado a achar que depende de outras pessoas pra ser feliz, mas não é bem assim, as vezes é melhor estar só do que mal acompanhado
21/04/2019 16h54
Só querer
anônimo
18/11/2019 21h59
Obs