Sei que errei, sou fdp por isso, o sexo com a minha namorada era ruim, por anos tentamos esquentar, ela é mais pro tipo boneca na cama, e sempre foi uma frustração na cama..mas tirando isso ela é uma otima pessoa. Acabei traindo com uma amiga minha, que o sexo era de outro mundo, era de quebrar a cama, e parecer um filmo porno...mas ela é casada, a quimica fisica e sexual com essa amiga é algo que nunca imaginei que teria com alguém,..mas me sinto péssimo, pq depois que terminei, comecei a racionar que sexo não é tudo, queria me imaginar com a minha ex, sem ter sexo.., como namorar e ter pouco sexo ou não importar tanto com isso?

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/04/2019 14h41
Tenta consertar as coisas na sua vida. Não adianta querer voltar para a ex para traí-la novamente. Talvez tentar um relacionamento com outra pessoa.
anônima
21/04/2019 14h54
Vc não vale nada.
Se ia terminar, era melhor ter feito antes de chifrá-la.
Queria uma profissional, largasse o namoro e vivesse de puteiro.
anônima
21/04/2019 14h58
Não tem como , eu já namorei assim era ótimos amigos tínhamos muito assunto pra falar horas , mas sexo era uma negação ...qdo acabou viramos praticamente inimigos
21/04/2019 17h02
Sexo não é tudo num relacionamento, mas se isso é tão importante pra vc, namore alguém que role uma química intensa e não traía mais ngm. O melhor a fazer é deixar sua ex livre para que encontre alguém que goste dela do jeito que é.
anônima
21/04/2019 14h51
Ela não fazia boquete e nem sentava..só ficava deitada mesmo?
21/04/2019 15h03
Se vcs n tinham química assim e era sem graça isso estava mais para amizade.
Mas conta para ela.
anônima
21/04/2019 16h59
o problema é que querem sexo como no porno
pense bem e decida
eles respondem
21/04/2019 14h49
Não justifica traição, mas sexo é muito importante no namoro, fez bem em terminar. Segue o baile.
21/04/2019 14h55
Deveria ter terminado antes, traiu por que quis sim.