Vou explicar tudo.. Me ajudem
Eu me separei de um casamento dd 5 anos e temos um filho..ficamos uns 3 ou 4 meses separado, ela viu eu vivendo e curtindo a vida nas redes sóciais só q agora estamos tentando voltar e ela disse q ficou com 1 cara, tentou transar, teve penetração mas nos primeiro 5 minutos parou pq não conseguia e depois houve a 2 vez de novo e ela disse q não conseguiu de novo, não sei se acredito nisso e fico pensando nisso direto... E não sei se aceito ela de volta por causa disso!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/04/2019 14h53
Ela tava solteira cara oshe ela te ama
anônima
21/04/2019 15h00
Larga não de ser ridículo
anônima
21/04/2019 15h05
Ahhhhh lindão você pode e ela não kkkkkkkk
Ahhhhh para!
eles respondem
21/04/2019 14h58
Vocês erraram quando contaram os detalhes cara
21/04/2019 15h03
Se você gosta dela deve aceitar sim. Ela tava solteira e é natural que busque outra pessoa. Ela não te traiu e nem desrespeitou. Quanto a ter filho, não tem nada a ver divórcio com filhos tem toda hora. Ela só tava dando seguimento na vida dela. Larga esse orgulho sem motivo e volta com ela.
21/04/2019 16h48
Você curtiu e ela não pode curtir?