Já percebi que quando ele bebe, ele tem dificuldade pra gozar (não que eu ache isso ruim, é bom pq ele dura bastante).
Chega um momento que eu acho que ele cansa e para um pouco, e eu pergunto se ele gozou e ele diz que sim. Só que eu sei quando ele goza. Fora que olhei na camisinha e não tinha nada. Deu uns 2 minutos e a gente já estava transando dnv... Aí sim ele gozou e falou: "agora eu gozei mais"

Homens, vcs gozam "pouco" mesmo ou é caô dele?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
21/04/2019 15h17
Vou te explicar, biologicamente não sei, mas eu já passei por isso, quando estamos metendo já a algum tempo por algum motivo as vezes cansamos e não gozamos, depois de uma pausa de uns 2-4 minutos ao meter novamente conseguimos gozar. Quando vc perceber que ele n tá conseguindo gozar e vc tiver por cima, dá uma pausa na cavalgada e fica só beijando, deixa o sangue da uma baixada e depois de uns dois minutos vc pode cavalgar e faça isso umas duas ou três vezes, quando tiver dado pausa na cavalgada vc pode ficar rebolando devagar no pau dele, mas só esfregando e n foca em movimentos. Não sei explicar mas isso acontece comigo uma ou outra vez a cada uns dois meses.
anônimo
21/04/2019 15h08
Quando a mulher é ruim de cama eu costumo dá um jeitinho.
21/04/2019 15h13
Só não gozo se a mulher não me deixar com muito tesão
21/04/2019 15h13
sim, as vezes sai um pouco aí ele para a penetração, daí quando continua, ele goza o resto todo
anônimo
21/04/2019 15h20
acontece quando eu seguro e sai so um pouquinho, depois quando gozo mesmo sai mais
21/04/2019 16h47
Primeira vez que li sobre isso