Você acredita na regeneração de um drogado(A) , uma prostituto (A), ou alguem que já tenha feito o inferno na terra ? ( fora das leis )
SE IMPORTARIA EM NAMORAR ou CASAR ALGUEM ASSIM ?
que tenha sido muito errado , mas aparentemente mudou ( indo para igreja )

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/02/2016 15h54
Visite clinicas e veja com os próprios olhos.
Ir ou não em igreja não define muita coisa.. mas te tiver fazendo diferença na vida da pessoa, que bomm...

Sobre se relacionar com alguém, não sei o que dizer.. só se acontecesse comigo pra eu saber responder.
elas respondem
18/02/2016 15h45
Até a parte do: drogado reabilitado e prostituto tava tudo bem, mas quando entra a parte da Igreja é que lascou-se tudo. Não era eu que não ia me relacionar com o cara, o cara não iria se relacionar comigo. :P
Vai tudo do caráter, se o cara é drogado e bandido aí fode, mas no mais...