Me diga quais requisitos que você possa sentir atração por uma mulher inteligente de beleza interna (voz sexy, meiga, inteligente, postura, jeito da essência.)

Isso pode fazer alguma diferença em querer ficar com ela. Até mesmo por Sexo como vocês fazem com as bonitas.?

Minha curiosidade é saber de cada usuário que tem nesse site.

elas perguntam
13 3
eles respondem
21/04/2019 15h17
Mulher inteligente é outra coisa!! Gosto daquela mulher que me faz ficar bem excitado somente usando minha imaginação e eu a dela sem usar o corpo... Quando chega na hora do encontro ninguém me segura haha
21/04/2019 15h29
Aqui todos preferem dragão esperto a panicat burra hahahahahaaha.

Aham.
21/04/2019 16h25
Mulheres com beleza exterior chamam a atenção sim, mas no meu caso as garotas mais incríveis que já conheci não eram relativamente bonitas mas o interior delas transformava elas nas garotas mais fantásticas que já conheci, eram simpáticas, dava atenção ao conversar, não eram metidas e várias qualidades.
21/04/2019 15h19
meu Deus, quando a mulher tem assunto e gosta de falar de várias coisas é bom demais, independente da beleza. agora têm umas que são só rostinho bonito e são burras feito porta e só falam merda, isso não é nada atraente
21/04/2019 15h27
Uma mulher inteligente me dá um tesão de outro mundo, se ela souber ter seus momentos amorzinho e mulherão decidida isso é top. Gosto de mulheres que estuda e/ou trabalha que gostem de um bom papo.
Na questão de postura, eu n tenho preferência, ela pode ser tímida ou não, ambos tem suas qualidades, desde que n seja uma pessoa totalmente meiga TUDO que fala é no "inho" amorzinho, comidinha pq isso me irrita kkkkkk.
A mistura de beleza e inteligência é a melhor, mas entre uma normal com uma personalidade top e uma linda burrinha eu fico com a normal sem pensar duas vezes.

Não gosto de mulheres vulgares, prefiro uma pessoa que se veste adequadamente, goste de dançar, e esteja disposta a me acompanhar em passeios e etc.
anônimo
21/04/2019 15h23
Só um pouco de cada e ser meiga bem carinhosa já é top.
21/04/2019 16h53
Sim, amo mulheres inteligentes e que sabem conversar. Voz considero importante também. E o caráter, esse é fundamental. Sem falar na questão da beleza externa, claro. Me importo e muito também. Rosto, cabelos e pés.
anônimo
21/04/2019 17h58
Vc é muito ingênua. Se inteligência só fosse algo atrativo, os nerds seriam considerado símbolos sexuais. Inteligência sem beleza não é nada. Agora ela pode ser utilizada como trampolim para o cara feio conseguir ser bem sucedido na vida e depois do sucesso gerar atração nas mulheres. O resto é conversa pra vaca dormir.
21/04/2019 17h59
Ser inteligente e bem Gostosa,
anônimo
21/04/2019 18h03
Se a mulher for inteligente tipo, saber de tudo um pouco, ter postura de Mulher responsavel, ser engraçada, ser tolerante.... Isso tudo é muito melhor do que ser bonita, claro que ser bonita é ótimo, mas preferiro assim...

E sim, sentir uma mulher dessas gozar e ter prazer é algo que ainda quero provar viu.... kkkk hoje em dia ta dificil...
anônimo
21/04/2019 18h12
Sim,o papo flui facilmente,é divertida,engraçada,a conversa nunca morre,a hora passa do lado dela e você nem percebe,eu também gosto de um papo cabeça e com elas não tem erro,são muito mente aberta conversão sobre tudo,tem postura de mulher são inúmeras qualidades de uma mulher inteligente.
anônimo
21/04/2019 18h29
Mulher inteligente tem alguns problemas: N dar para saber se elas estão a fim. Elas se fazem de difícil. Usam muito a razão e n sao impulsivas.
elas respondem
anônima
21/04/2019 15h39
Será? o.o
anônima
21/04/2019 16h52
Cansei de agradá-los, não vale a pena... se a mulher é boa demais eles pisam sem dó!
21/04/2019 18h04
Mdssssssss.
E vc acredita?
Os homens desse site só existem por aqui mesmo.