Eu passei um tempo com um menino, um ano e meio. Terminamos por uma briga besta. Um ano depois voltamos a nos relacionar, só que por eu ser mt fechada, guardava td pra mim, um dia explodi e sai fora. Me relacionei com outro cara nesse intervalo, sete meses, mas acho que tava só por comodidade. Qnd terminamos a pessoa que fez eu melhorar conversando cmg foi o meu primeiro ex. Eu percebi que ainda gosto dele, mas fica uma coisa tão complicada porque ele tá com uma outra menina tb. Tento me afastar dele porque tenho medo de me magoar mas ao mesmo tempo não quero perder contato com ele, porque qnd a gente passa o dia juntos é tão bom :( não ficamos, passar dia juntos apenas como amigos.
~chorei escrevendo isso :(~

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
18/02/2016 15h51
Melhor é deixar o cara só no grau de amizade e distante.
Homem é cabeça de vento, e se vc fica dando mole pra ele, o cara só pensará que quando tiver algum problema com a mina atual, ele poderá simplesmente deixá-la de lado e correr pra vc.
Só que isso será um circulo vicioso... cadê a felicidade nisso?

Afaste um pouco e guarde seu ego na gavetinha.
18/02/2016 16h51
Olha, pelo que entendi, como vocês terminaram por uma razão besta, na época pode ter parecido que ele era imaturo.

Mas de uns tempos pra cá tu reparou que ele tava mais maduro.

Não sei se quando tu começou a se relacionar com o segundo rapaz tu gostava do primeiro ainda, mas se não gostava, parece que na sua cabeça, os sentimentos pelo primeiro ficaram mais fortes. O caso para isto provavelmente é que o segundo não te causou sentimentos tão intensos quando o primeiro, ou que durante o termino, o primeiro passou a despertar emoções novas em você.

É complicado isto, ele pode já ta com emoções pela atual, ou pode ter emoções por você ainda, não sei ao certo. Acho apenas que ele terminou de uma maneira madura, já que ele te mantém como amiga. É complicado saber ao certo.
anônimo
18/02/2016 17h13
Reclamamos tanto quando um ex aparece embasando nosso relacionamento,e as vezes esquecemos de respeitar o relacionamento atual do nosso ex.

PS: Eu não faço questão nenhuma de saber como anda a vida amorosa da minha ex.... será que sou muito radical? Jesus não me curou ainda a esse ponto kkk
elas respondem
18/02/2016 15h46
Minha querida !
Eu passei por um relacionamento em que eu terminei com o rapaz , posteriormente voltei e nunca mais foi o mesmo sábia ?
Os homens são assim , deixa que nos mulheres terminem com eles , eles voltam e se vingam , fazem a gente sofrer no relacionamento , so porque demos um chute neles ....
Um copo colado não é a mesma coisa do que um novo ....
Sei que é dificil mais se desapegue amiga , se ele gostasse de você ele não deixava nem você namorar com outro cara .
Eu carrego isso cmg : Se acabou , é porque não era pra mim , Deus tem coisa melhor pra vc !
Viva sua vida !
18/02/2016 15h43
TEM NAMORADA.

precisa dizer mais, miga? Enquanto ele tiver namorando, seja amiga. Se ele realmente gostar de você, ele sai fora do namoro, mas se ele realmente gostar da namorada, esquece e é melhor afastar mesmo.
18/02/2016 15h49
Bem.... Já passei por issooo... É muito ruim, mas posso te dizer que se vcs ainda se gostam e se vc acha que valerá a pena, não desiste dele, se ele demonstra que também ainda gosta de vc então, vai em frente. E tenta não guardar tudo o que vc não gostou pra vc, depois de um tempo a pessoa explode ... É a minha opinião!
anônima
18/02/2016 15h46
Amizade entre homem e mulher existe, viu?! Não viaja
anônima
18/02/2016 16h33
P.S.: qnd voltamos ele tava com essa mesma menina, mas terminou com ela pra ficar cmg e eu n sabia disso..
Depois que terminamos ele voltou a procurá-la e estão ficando até hj
anônima
03/09/2016 15h37
Falta de amor próprio faz as pessoas se colocarem em cada situação...